Oferecemos pagamentos pela plataforma WIRECARD, com soluções de pagamento com sistema anti-fraude para a segurança da loja e do consumidor.
Utilizamos o checkout transparente, que permite que você efetue seus pagamentos sem a necessidade de sair do site da PINKSQUARE.
Cartão de crédito
O pagamento é processado com toda a segurança. Não armazenamos nenhum dado de seu cartão e aceitamos as principais bandeiras como Mastercard, Visa, American Express, Aura, Diners, Elo, entre outros.
Boleto bancário
Após a confirmação do seu pedido, o sistema exibirá um link para gerar e imprimir seu boleto bancário, sempre com vencimento em 3 dias da data do pedido. Você também receberá o boleto no seu e-mail cadastrado da loja.
Se o boleto não for pago até o vencimento, a venda é cancelada. Para comprá-lo novamente, deverá realizar uma nova compra.
Envie seu comprovante de transferência para [email protected], para acompanharmos a confirmação do pagamento.
Transferência bancária (5% de desconto!)
Ao confirmar seu pedido, o sistema exibirá, na tela seguinte, os dados bancários para efetuar a transferência. Seu pedido ficará reservado por 24 hs até seu pagamento. Passado esse prazo, se não houver a confirmação do pagamento pelo banco, seu pedido será cancelado
Desconto de 5% sobre o valor dos produtos
Pode ser feita por:
Envie seu comprovante de transferência para [email protected], para acompanharmos a confirmação do pagamento.
ATENÇÃO !
Equipe PINKSQUARE