Vender aqui é fácil. Basta seguir as orientações abaixo.
1. Produtos Aceitos
Aceitamos apenas produtos de luxo de marcas internacionais, originais e em ótimo estado de conservação e com comprovação de compra / autenticidade, como NOTA FISCAL,CARTÃO DE AUTENTICIDADE, DATE CODE. Produtos com risocs, manchas, odores, furos, descosturados, com partes quebradas ou faltantes, não serão aceitos.
2. Avaliação das peças
Envie para [email protected] as fotos e informações sobre os produtos. As fotos precisam ser CLARAS E NÍTIDAS e devem ser tiradas de forma a mostrá-lo por completo, inclusive desgastes, avarias. Tire também dos documentos de originalidade.
Retornaremos em 2 dias úteis.
3. Envio para a PINKSQUARE para análise presencial
Os produtos pré-aprovados deverm ser enviados para a PINKSQUARE. Assim que forem recebidos, são analisados sob dois aspectos: autenticidade e estado dos produtos. Após a análise, é sugerida uma estimativa de preço por peça aceita ao cliente.
4. Negociação do preço de venda
Os valores de vendas são negociados com o cliente e, caso aceitos, o Contrato de Venda por Consignação é enviado ao cliente.
Nossa comissão é aplicada sobre esse valor e varia de acordo com o produto, podendo variar de acordo com cada item. É descontada do valor a ser depositado ao cliente vendedor quando de seu pagamento.
Não cobramos taxas para a publicaçao nem promoção dos mesmos.
5. Preparação das peças para publicação e venda.
As peças são higienizadas e fotografadas para que possam ser cadastradas no site e divulgadas nas redes sociais.
6. Pagamento ao Vendedor
É feito por depósito em conta corrente informada no contrato assinado, após 15 dias do recebimento do produto pelo comprador, para que se respeite o período de arrependimento e devolução do comprador.
O crédito será feito na conta corrente informada no Termo e já descontado a comissão de imtermediação do site.
Se tiver alguma dúvida ou esclarecimento, fale conosco:
Equipe PINKSQUARE